Tags

, , , , , , , ,

O Pôster

Sexta-feira é dia de estréias no cinema, certo? É dia também da nossa querida Cerveja e Pipoca, voltando à programação semanal e trazendo para vocês mais uma ótima dica para o fim de semana: The Last Kiss, ou Um Beijo A Mais, aqui em terras tupiniquins. Este filme, apesar de poder ser considerado uma “comédia romântica”, parece que foi feito para homens como a maioria de nós, sócios do BdE: aqueles que estão na casa dos 25~30 anos.

A história gira em torno de um grupo amigos – Michael (Zach Braff, de Scrubs), Chris (Casey Affleck, o irmão do Ben), Izzy (Michael Weston) e Kenny (Eric Christian Olsen), que começam a sofrer com seus relacionamentos por diversos motivos: paternidade, medo do compromisso, traição, solidão… Resumindo, tudo aquilo que passamos quando estamos (ou não) em um relacionamento adulto (não, seu namorico do colegial não conta aqui).

Tais problemas os levam a pensar se realmente estão levando a vida que queriam, se estão prontos para o vem pela frente. As situações pelas quais os quatro amigos passam são extremamente verdadeiras e fazem parte do nosso dia-a-dia. Não é difícil (muito pelo contrário) se identificar com um ou outro personagem.

Enquanto isso, no bar de esquina mais próximo...

Enquanto isso, no bar de esquina mais próximo...

Quem aqui nunca passou pela mesma situação de Kenny, saindo com uma garota que quer algo mais sério…? O quê…? Você nunca passou por isso? Nem perto? Então você precisa de um desses.

A história ainda conta com as atuações perfeitas de Blythe Danner e Tom Wilkinson, que mostram que não só os jovens sofrem com problemas amorosos e que até os casamentos de mais de 25 anos têm suas crises.

Inspirado no filme italiano L’Ultimo Bacio (Gabriele Muccino), The Last Kiss do diretor Tony Goldwyn é um bom filme para alugar na locadora mais próxima do bar de esquina mais próximo da sua casa. Só não se empolgue com a história e troque sua namorada por uma universtária de 20 anos… Quer dizer, se você trocar, não seremos nós a julgá-lo!

Avaliação BdE: 4 chopps estupidamente gelados.